ASSUNTOS RÁPIDOS

Sobre Golpes – Não caia nessa!Atendimento UnifcadoWhatsApp Exclusivo para contatos AtivosAtendimento à AnuncianteNosso Canal de OuvidoriaContato da Área Premium  

 



Não caia em Golpes

Constantemente golpistas entram em contato com nossos anunciantes se passando por nós. Tome nota:
Os únicos links que enviamos são de domínio do site.
Jamais solicitamos quaisquer códigos.
Suspeite de contatos realizados por pessoas se passando por nós.

 
 

Atendimento Unificado

Experimente nossa nova experiência, através da nova ferramenta Webchat, disponível no ícone flutuante ao lado. – Somente para anunciantes, Ouvidoria e Parcerias comerciais.

 
 

WhatsApp Exclusivo para contatos Ativo

WhatsApp número 41 99675-4780, EXCLUSIVO para comunicações ATIVAS, ou seja, quando é feito diretamente pela nossa administração, para anunciantes. Comunicações como lembretes de vencimento, verificação de rotina, Convites, retorno sobre formulários ou quaisquer outras situações em que seja necessário o contato direto por nossa administração.

WhatsApp número 41 98415-6148 (NOVO) – Em breve será usado para retorno de nossa equipe de Formulários, em atendimento aos novos anunciantes e Atualizações Cadastrais.

 
 

Atendimento à Anunciante

– Para ativar/desativar/remover anúncio, ao entrar em contato, apenas esclareça suas intenções, envie possíveis mídias e aguarde o atendimento.
– Para alterações diversas, revise seu anúncio, alinhe e organize suas solicitações e entre em contato, pelo Webchat. Concentre suas solicitações no mínimo de mensagens possível.
– Se houver mídias, não esqueça de enviar, para agilizar o atendimento.

 
 

Nosso Canal de Ouvidoria

– Exclusivo para Reclamações, Denúncias ou Sugestões.
– Não é voltado para solicitações de anunciantes.
– Também temos um Departamento de Ouvidoria em nosso Atendimento Unificado.
– Ou, pelo e-mail: ouvidoria@comlocal.net.

 
 

Atendimento à Secretarias de Segurança Pública

Prezado Sr. Delegado ou Investigador,

Reconhecemos a importância de nossa colaboração quando nos solicitado, em atendimento á Lei Federal nº
12.830/2013, contudo, chamamos sua atenção para a importância do fornecimento de informações de anunciantes de maneira eficiente e em conformidade com os requisitos legais. Para garantir a transparência e a legalidade em nossas operações, é imperativo que sigamos os procedimentos adequados.

Dessa forma, solicitamos a colaboração de todos para que, ao requisitar informações sobre anunciantes, sejam observados os seguintes pontos:
 1. Documentação Legal
 2. Conformidade com Normativas
 3. Sigilo e Segurança
 4. Canais Oficiais
 5. Esclarecimentos Adicionais
 
 Agradeço antecipadamente pela atenção e cooperação.
 
–  Canais de atendimento: Atendimento Unificado, através do WhatsApp 4199759-1859.
 E-mail: ouvidoria@comlocal.net.

 

Contato da Área Premium

– Atendimento exclusivo via e-mail: travesticomlocal@gmail.com

Atendimento de Segunda à Sexta, das 09h às 16h. 
Não atendemos ligações ←