Não caia em golpes!

Constantemente golpistas entram em contato com nossos anunciantes se passando por nós. Tome nota:
🔗 Os únicos links que enviamos são de domínio do site.
🚫 Jamais solicitamos quaisquer códigos.
❓ Suspeite de contatos realizados por qualquer número diferente de:
• 41 99759-1859 – Atendimento Unificado, exclusivo para o recebimento de contato de nossos anunciantes
• 41 99675-4780 – Ativos, exclusivo para contatos diretos de nossa administração para com anunciantes. Não use este número para fazer contato conosco.

 

Nosso método é 100% digital!

Faça contato conosco somente com o nosso *Atendimento Unificado,* pelo número exclusivo 41 99759-1859 ou através deste link direto https://wa.me/5541997591859 e também através de nossa nova experiência, via Webchat, na página de Contato, no site.

 

Conheça nossos destaques!

Caso tenha interesse em conhecer nossas pções de destaques, entre em contato com o Atendimento Unificado, deixando claro o que você deseja.

 

Alterações free!

Não cobramos por edições, porém, tome nota que cada anunciante tem direito a um atendimento/dia (com solicitações ilimitadas).

 

Revise seu anúncio!

Revise seu anúncio…Por realizarmos um atendimento por dia, pedimos que sempre revise seu anúncio e identifique todas as necessidades de modificações, antes de fazer contato com nosso atendimento.

 

Mudou de cidade?

Nós precisamos saber!Nos informe a nova localização (não esqueça de nos informar, caso não possua local de atendimento). Caso tenha contato a informar, especifique se o mesmo também é WhatsApp (essa informação detalhada é de extrema importância).
O que mais precisar, informe, de forma organizada, enviando tudo o que for preciso para atender suas necessidades.

 

Adicionar e Remover Mídias?

Entre em contato!De forma organizada, indique primeiro todas as fotos que precisam ser removidas, printando-as ou dando detalhes fáceis de identificar estas na galeria. Na sequência, informe que enviará; as fotos que desejar adicionar. Assim, tudo fica organizado, diminuindo possibilidades de equívocos da parte de nossa equipe.

 

Conclusão do atendimento!

Envio do link, atendimento concluído!Olha que legal! Sempre enviamos o link para o seu anúncio contendo final ?preview=true. Essa é a confirmação de que o seu atendimento foi concluído.  Cheque as novas mudanças pelo link que enviamos, pois somente ele mostrará as alterações realizadas e a forma como seu anúncio ficará, quando nossos servidores concluírem as alterações no site. Lembrando que, nossos servidores levam até 01 (uma) hora para concluir as modificações no site. Apenas aguarde este ciclo se completar.
Sempre atualize a página, quando acessar seu anúncio.

 

Atualize sua página!

Devido ao mecanismo de economia de dados, os navegadores costumam gravar páginas acessadas com frequência na memória cache. Então, sempre que tentar localizar o seu anúncio através de busca do site em seu navegador, é preciso atualizar a página.

 

Uso de emojis

Uso de emojisVocê vai perceber que usamos muitos emojis. Pedimos a sua máxima atenção à leitura e compreensão do que está sendo informado em nossas mensagens.

 

O segredo para o sucesso de nosso relacionamento é a compreensão de nossos Termos.

Atendimento de segunda à sexta, das 09h às 17h. Somente via WhatsApp, 41 99759-1859.